Comunicado:

Venho por este meio comunicar, a todos os desocupados que não têm mais nada para fazer do que estar a perder tempo com estas m...., que estou hoje muito feliz, por aparecer alguém, talvez às escondidas, com coragem para comentar este templo de perdição. Onde uma pessoa perde o tempo a queimar o cérebro,depois de um dia de trabalho, já por sinal muito cansativo, entra em casa a fazer queixinhas a quem lhe aparece à frente.

-ah tou mesmo cansado!-diz o tal com cara de cansado.

-olha tens de me pendurar os cortinados!-diz a outra pessoa.

-Agora não!-diz o cara de cansado.

- Vou descansar, hoje trabalhei muito!-diz o cara de cansado. Logo de seguida vai para o computador perder tempo com m.... ,sem piada nenhuma!Ora digam-me lá se não tenho razão? Claro que tenho!Se uma pessoa diz que está cansado, para que vai prá frente do computador?Bom,resumindo e concluindo:agradeço a quem teve a coragem de comentar o meu "templo de perdição",onde o pessoal perde grande parte do seu tempo(já parece um discurso do Fidel Castro)....isto é só para queimar mais tempo.....obrigado Francis Obikwelu,por mais um mérito para ti, e para Portugal!
Obrigado Chico.


Sem mais assunto de momento, atentamente: Este que não tem mais nada para fazer.....Rui