Eu sou assim...



Eu sou assim; sensível ao mundo que me rodeia, que se penetra nos meus olhos sem me pedir permissão. Este mundo que está tão podre, cheio de atrocidades. Este mundo onde os senhores semeiam guerras, calcando tudo e todos, lançando bombas sobre tudo o que se atravessa nos seus caminhos. Homens, mulheres e crianças, vejam lá...até crianças, tudo lhes estorva !Onde está a mentalidade destes senhores? Que de humildade têm muito pouco...! Os seus cérebros já secos, repletos de raízes podres, por serem constantemente regados por substâncias "estranhas" .Que substancias são essas? Diamantes? Ouro? Petróleo? Deixem-se de merdas meus senhores! Para que serve tanto poder? Quando se está a destruir aquilo que é mais belo...a vida!Por isso EU SOU ASSIM, porquê não sei. Sensível a este mundo que poderia ser tão harmonioso!